terça-feira, 1 de setembro de 2009

POESIAS, FRASES, PENSSAMENTOS

Para ajudar-te a caminhar
Erguer-te-ei quando fraco estiver
E tuas lágrimas enxugarei

Quando poetar sorria
Mesmo entre as lágrimas
Nunca deixe a noite
A alma te tomar

Suas lágrimas prometo
Enxugarei gota por gota
Bebendo-as uma por uma
Até que venha renascer

De-me tuas dores,tuas lágrimas
Guardá-las-ei com carinho
Para transformá-las em amor
Ofertando-te de mansinho.

Mande a solidão embora
Ela nem sempre nos ensina
Porém no silêncio
Encontramos o nosso destino


..............................................................................


Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.



.........................................................................................




Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade... 

O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.

No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.

O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira. 

Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.


.............................................................................................



Inverno O frio chega.
O ceu se torna cinza.
Os dias se tornam mais curtos.
A chuva nos tranca em casa.
Neste clima hostil apesar de tudo me sinto bem.
Junto de quem eu amo.
O abraçando, sentindo meus braços te envolvendo.
Sentindo o seu calor, sua companhia.
Estar com voce a unica coisa que quero.
Não penso em mais nada nem quero pensar.
Ficar abraחando voce neste friozinho...
Sinto vontade de ficar assim para sempre.
Deixar que nada te aconteça.

...................................................................................................



Lágrimas depressivas

É assim todo o dia
O sol clareia brando
A lua suaviza meu pranto
Medito sobre minha vida vazia

Lágrimas de suplício
Lágrimas geladas...
Lágrimas desperdiçadas...
Tentando aliviar meu martírio

E eu odeio tudo isso
Odeio sentir essa tortura
Ser seguida por essa amargura
Até já tentei suicídio

Minha lamúria
Meu terror que queima minha alma
Minha mortificação que não me deixa ter calma
Minha eterna fúria

Lágrimas...
Lágrimas de dor
Lágrimas sem amor
Mágoas...

Tentei me afogar
Nessa lamentação inútil
Nesse lamento fútil
Na bruma que disfarça o mar

Mas isso não me protegeu
Só me trouxe mais aflição
Só trouxe minha crucificação
Mas isso não me abateu

Pois, assim como eu
Nesse mundo profano
Sufocado nesse desejo insano
Muita gente morreu...

Nessa imortal depressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário